Criar um Site Grátis Fantástico

Importante saber!

Quando procuramos um transporte escolar para nossos filhos, ficamos sempre preocupados e um tanto inseguros em relação à escolha, pois este, erá conduzir o que temos de mais precioso.

É nessa hora que devemos ter o maior cuidado,pesquisar bastante para termos a certeza de que nossos filhos estarão seguros com o transporte escolar que escolhemos.

O veículo e o motorista que prestam serviço de transporte escolar devem ser credenciados na prefeitura.

O credenciamento observa uma série de requisito que visam garantir a segurança das crianças.

Ao firmar o contrato de prestação de serviço é preciso constar por escrito tudo o que for combinado entre as partes, principalmente a identificação e o telefone, bem como as condições gerais do contrato, como período de vigência; horário e endereço de saída e chegada; valor da mensalidade; data e forma de pagamento;índice e forma de reajuste; percentual de multa e encargos por atraso no pagamento e condições para rescisão antecipada.

É recomendável obter o endereço e telefone do motorista.

Criar uma Loja online Grátis  -  Sites Grátis sem Limites  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Lavagem nasal